SOLUÇÃO TECNOGERA:
Grandes redes varejistas vivem em uma busca constante por padronização em serviços e fornecedores, o principal desafio é contar com parceiros que atendam com a mesma qualidade a todas localidades, e sobretudo em serviços emergenciais, onde o pronto atendimento é crucial para a resolução da necessidade. Para essa rede nacional, a Tecnogera propôs uma solução capaz de atender as lojas espalhadas por todo Brasil, fazendo uso de sua rede de centros de distribuição, dispostos em localidades estratégicas. O SLA de atendimento satisfatório para essa operação era de até 4 horas, porém, nos superamos e apresentamos um prazo médio de 2 horas entre a solicitação do chamado e o atendimento ao ponto solicitado. Ao todo são 1.200 pontos da rede, distribuÃdos em 16 estados. Foram disponibilizados equipamentos adequados à s necessidades de cada loja e profissionais qualificados em todos pontos de atendimento, garantindo agilidade e qualidade no fornecimento emergencial.
Com a estrutura Tecnogera grandes redes varejistas podem contar com soluções de pronto atendimento a partir de 15 kVA, operando em no máximo 4 horas após a solicitação.