Em notícia recentemente divulgada na mídia sobre o aporte financeiro do fundo P2 Brasil, a Tecnogera já iniciou 2015 com uma aquisição representativa de grupos geradores.
Em razão da demanda crescente para soluções temporárias em energia e a possibilidade iminente de racionamento de energia, a empresa fortalece sua atuação no fornecimento de grupos geradores sob a modalidade de locação.
O aporte financeiro alavanca a expansão da empresa, que hoje atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Norte. “A empresa pretende avançar para as regiões Norte, Nordeste e Sul do País e também para países vizinhos da América Latina”, explicou Abraham Curi, fundador e presidente da companhia.
Em 2011, o P2Brasil, que tem o Pátria Investimentos como maior acionista com 60%, e o grupo Promon com os 40% restantes, fez sua primeira captação destinada a uma empresa de energia renovável.
De acordo com André Sales, “todo aporte feito pelo grupo é para promover o crescimento da empresa investida”.
A Tecnogera hoje é destaque no setor atendendo grandes clientes como a Vale e suas subsidiárias, Petrobras e suas prestadoras de serviços, além de varejistas como a Renner e C&A. Clique aqui e confira a reportagem na íntegra.