Tecnogera

voltar
Geração de energia
Controle de temperatura
Equipamentos elétricos
voltar
Geração de energia
  • Locação de geradores
    Extensa frota de grupos geradores a diesel, biodiesel, gás natural e biogás para o fornecimento de energia
  • Banco de carga
    Permite que o fornecimento de energia elétrica ao local seja realizado de forma contínua e constante
  • StandBy
    Extensa frota de grupos geradores a diesel, biodiesel, gás natural e biogás para o fornecimento de energia
  • TurnKey
    Se mantém no “modo de espera”, pronto para ser acionado assim que seu funcionamento for necessário
voltar
Controle de temperatura
  • Chiller
    São grandes resfriadores de água. É essa água que resfria o ambiente ou as máquinas das indústrias por meio de uma troca indireta de calor.
  • Derivativo
    Ajusta a intensidade do resfriamento ao levar em consideração a temperatura ideal
  • Fancoil
    São grandes caixas consideradas por muitos como o ar condicionado
  • On-off
    São controles ligam ou desligam os equipamentos de arrefecimento
  • Proporcional
    Respondem à mudança de temperatura antes que ela saia da faixa desejada
  • Rooftop
    Indicados para ambientes grandes e sem paredes, como salões e galpões.
voltar
Equipamentos elétricos

Produtora independente energia de Biomassa

Fornecer equipamentos para comissionamento de Usina de Biomassa e energia elétrica para a planta até o estabelecimento da conexão com a concessionária.

NECESSIDADE DO CLIENTE

Fornecer equipamentos para comissionamento de usina de biomassa e energia elétrica para a planta até o estabelecimento da conexão com a concessionária.

SOLUÇÃO TECNOGERA

Novas formas de geração de energia estão em desenvolvimento por diversas frentes. Uma delas é a obtenção de energia através de biomassa, fonte renovável e viável através de diversos insumos, como a cana de açúcar.

Para tornar essa geração viável, a usina precisava de fornecimento de energia e não poderia esperar o fornecimento via concessionária.

Atendemos neste projeto comissionando o turbo gerador existente, que realiza a queima do bagaço de cana-de-açúcar como matéria-prima, através de bancos de carga, além do fornecimento energético provido por 8 geradores de 1.100KVA, toda estrutura necessária e operação com mão de obra qualificada.

Com a premissa de “mais energia, com menos combustível”, a Tecnogera atende diversos clientes com iniciativas amigáveis ao meio ambiente, entregando energia em todos os pontos com a mesma qualidade.

Solicite um orçamento

As mais lidas da Tecnogera